Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, confirmou que foi mesmo criminoso o incêndio em um ônibus da empresa Eucatur, na noite de domingo (11), km 337, da BR-364, em Ji-Paraná, nas proximidades de um bloqueio realizado por manifestantes contrário a eleição presidencial.
A PRF diz que ao chegar no local da ocorrência, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros já prestavam os primeiros atendimentos.
De acordo com a ocorrência, o condutor, de 29 anos, assumiu a direção do veículo em Cacoal e seguiria até Porto Velho, no entanto, ao chegar em Ji-Paraná, os manifestantes o impediram de seguir a viagem.
No veículo estavam 22 passageiros que, de acordo com a PRF, foram ameaçados, com pedaços de pau e barras de ferro, a descerem do veículo com todas as bagagens. “Em seguida, os criminosos furaram os pneus e atearam fogo. Buscas foram realizadas pelas equipes da PM e PRF, porém os criminosos se evadiram logo após o ato criminoso e não foram localizados”.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.