Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma apreensão histórica em Rondônia. Em uma fiscalização na BR-364, próximo ao Km 1, no município de Vilhena, foram apreendidos 220 kg de Skunk.
Durante uma fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um caminhão-baú. O veículo era conduzido por um homem, de 51 anos. Ao ser questionado sobre o que estava transportando, o motorista afirmou carregar castanhas do Pará.
Ao fiscalizar a carga, a equipe percebeu uma seção nova de alumínio na parte frontal do baú, diferente das demais, o que chamou a atenção dos policiais. Além disso, no decorrer da vistoria, observou-se um fundo falso e um forte odor, característico de entorpecente.
Ao acessarem o compartimento, foram encontrados diversos fardos com vários tabletes. No total, foram contabilizados 220 kg de Skunk. O condutor informou que pegou o caminhão com os entorpecentes na cidade de Rio Branco/AC e pretendia levá-los a Belo Horizonte/MG, recebendo a quantia de R$ 20 mil.
Ao todo, foram encontrados escondidos 220 Kg de skunk em um compartimento oculto. A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Polícia Civil.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.