Em uma rápida ação de uma guarnição da PM, um motorista de aplicativo foi preso na madrugada desta sexta-feira (12), suspeito de levar drogas em seu carro. Ele estava com um passageiro, que correu da abordagem e jogou mochilas com drogas, mas não apresentou provas que tenha sido chamado por meio do app.
A viatura da PM estava na região central de Porto Velho, quando o motorista de um Gol, na avenida dos imigrantes próximo a avenida Farqhuar, acelerou bastante. A guarnição fez rapidamente uma perseguição, mas somente foi possível a abordagem no bairro São Sebastião.
Um dos ocupantes do carro fugiu, carregando algumas mochilas, que depois foram jogadas. O motorista do veículo foi detido no local, feita busca pessoal, pesquisa nominal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Nas mochilas abandonadas foram localizados dois tabletes de substância aparentemente entorpecentes do tipo cocaína, crack e três balanças de precisão e material para acondicionamento.
O motorista disse aos policiais que reside na zona sul, bairro Conceição, é motorista de aplicativo “Uber”, que estava cerca de 30 minutos com o passageiro desconhecido e que já havia ido até a vila do Dnit entregar outra mochila contendo as substâncias para uma garota.
Os militares questionaram o motorista se ele tinha algum registro no seu aplicativo que comprovasse a corrida, o que foi negado. O homem acabou preso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
PF de Rondônia prende delegado da Polícia Civil que atuou em Humaitá em operação cont...
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete
Motociclista é assassinado a tiros no meio da rua em Ji-Paraná
Envolvido em assassinato de PM em Manaus é preso em Porto Velho