Florista é morta por ex-namorado em frente ao trabalho
Uma mulher de 39 anos morreu após levar três tiros no último sábado (18) quando chegava para trabalhar em uma floricultura em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Regiane Fernandes Farias chegou a ser socorrida com vida, passou por uma cirurgia, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações são do Portal Uol.
'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Suetonio Pereira Ferreira, de 57 anos, ex-namorado de Regiane. Testemunhas afirmaram que a vítima foi surpreendida pela presença do ex-namorado, que imediatamente efetuou vários disparos. O dono da floricultura em que ela trabalhava ouviu o barulho e chamou a polícia.
Ainda de acordo com o Uol, o suspeito teria tentado se matar com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido à Santa Casa, está internado com escolta policial e não corre risco de morrer.
Após receber alta médica, Ferreira será preso e deve ser ouvido pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Campo Grande (DEAM) como feminicídio, violência doméstica e familiar, e suicídio tentado.