A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) prendeu dois homens que abrigaram os criminosos que executaram o cabo da Polícia Militar Fábio Martins de Andrade, em 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste da capital.
A partir da informação do local de esconderijo dos investigados, bem como da arma de fogo do policial, que havia sido roubada durante a execução, a FICCO/RO acionou a Gerência de Aviação do Estado, para realizar o voo até a região da Vila Mapinguari, margeando o Rio Mucuim.
Durante a diligência, nas proximidades da Vila, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao acervo da PM, além de uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um carregador de .40, diversas munições, entorpecente e rádios transmissores.
Após a constatação dos crimes, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.
A FICCO/RO é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) e atua de forma conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Sefin realizará paralisação temporária nos serviços para atualização do Data Center
Força Nacional do SUS chega a Porto Velho para avaliar a situação da saúde pública
Contrato de coleta de lixo em Porto Velho é anulado; empresa se diz surpresa
TJRO condena seguradora a pagar mais de R$ 400 mil a cliente após negativa por suposta em...
Polícia Civil procura acusado de matar rondoniense no Amazonas
MP de Rondônia desencadeia nova fase da Operação Audácia e PM de São Paulo cumpre man...
Ministério alerta para alta de casos de febre amarela em 4 estados
TRE/RO acata recurso do MP e condena prefeito e vice de Alta Floresta por abuso do poder p...