O Centro de Reabilitação de Rondônia, localizado no bairro Mariana, na zona leste da capital teve a sua reforma concluída para atender a partir de então como um hospital de campanha no combate ao Covid-19.
Ao todo, há acomodações para 33 novos leitos que serão estruturados pelo Governo.Tudo isso só foi possível graças a um grupo de empresários e voluntários que colaboraram junto com o Grupo Rovema para realizar a reforma.
Segundo Richael Costa, gerente do Centro de Reabilitação esse apoio torna mais rápida a construção de hospitais de campanha. “Com a doação da iniciativa privada tudo acontece mais fácil. Hoje não temos tempo, não existe mais leitos livres. Doações como essa são primordiais porque estamos lutando contra o tempo.”
Para o empresário Adélio Barofaldi esse é um momento de unir forças. “Estamos nessa luta contra o vírus e precisamos nos unir, por isso quero quero agradecer a todas as empresas e prestadores de serviços: Marok Soluções Tecnológicas, Açoron Distribuidora de aço, Barbosa Materiais Elétricos, Silva ME, Manuel Bráz, Iago Bráz, Guga, Nildo, MEga Gesso, Edivan, Antônio Egilson,Servquima Produtos de Limpeza e José Maria.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Feder...
Operação da PF de Rondônia em outros cinco estados manda pra cadeia envolvidos em contr...
Investigado por tráfico é preso durante operação da PF em Rondônia
Jaime Bagattoli pede que governador de Rondônia não aprove a volta do DPVAT