O Grupo Energisa informa que nesta sexta-feira (19), foi aberto o processo seletivo para contratação e cadastro de reservas de eletricistas e técnicos de inspeção para atuar em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná. Os interessados devem enviar o currículo pelo site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa até a próxima sexta-feira (26).
Para concorrer à vaga de eletricista de inspeção é necessário ter curso de formação de eletricista de redes de distribuição, Ensino Médio Completo, CNH categoria B, treinamento completo em Norma Regulamentadora (NR) 10, SEP e 35. Já a vaga de técnico de inspeção requer curso técnico completo em Eletrotécnica, CNH categoria B e Registro no CREA/CFT.
Segundo Silvana Santos, Gerente de RH, a empresa busca pessoas que gostam de desafios e têm foco em excelência e crescimento na carreira. Ela lembra que a empresa está entre as melhores para se trabalhar da região Norte e oferece diversas oportunidades de capacitação para seus colaboradores.
Clique aqui e peça já a sua Minizinha Chip 2
“Esse ano, contratamos cerca de 190 eletricistas para essas áreas e estamos em busca de mais profissionais que querem um futuro promissor. Aqui vivemos os valores do Grupo em nosso dia a dia, principalmente o valor de segurança, que é tema de treinamentos contínuos”, conta.
Ao se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa, os profissionais devem indicar a cidade em que têm interesse de atuar. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, seguro de vida em grupo e programas de qualidade de vida.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Feder...
Operação da PF de Rondônia em outros cinco estados manda pra cadeia envolvidos em contr...
Investigado por tráfico é preso durante operação da PF em Rondônia
Jaime Bagattoli pede que governador de Rondônia não aprove a volta do DPVAT